A melhor forma de descobrir nomes por domínio benéfico para seus sites

No Comments »

Um domínio representa o nome exclusivo atribuído a uma organização ou indivíduo na Net. Por exemplo, estamos todos familiarizados com nomes como, e assim por diante. Um nome específico (domínio) apenas pode pertencer a uma pessoa ou empresa. Para usar uma analogia, 1 domínio representa seu “endereço” onde o visitante mora na Internet. Identifica de forma única onde você pode ser encontrado. Ter um domínio direto e fácil por lembrar foi crucial para o êxito do seu negócio.

Este nome do domínio é especialmente composto por várias partes. A última parte do domínio (por exemplo,. com) é chamada de domínio de nível superior (TLD). Em teoria, o TLD representa um tipo de entidade. Por exemplo,. com significa “comercial”. Originalmente, era destinado a empresas comerciais (negócios), mas isso se tornou uma espécie do equívoco, já que até pessoas com sites pessoais usam este TLD. usando.

Outros TLDs populares pertencem: > . net – originalmente destinado a significar organizações de Rede saiba como Provedores por Serviços de Internet (ISP)> . edu – Estabelecimentos de educação (faculdades / universidades)> . mil – Militar> . org – Organizações nenhumas fins lucrativos> . gov – Organizações governamentais> . biz – uma empresa> . name – individual / person> . info – serviço de saber Há outros também, saiba como:. aero,. pro,. coop e assim por diante. Além disso, há TLDs atribuídos a países (por exemplo,. ca para o Canadá).

Antes de lançar seu site na Web, você precisará de um nome de domínio. Existe literalmente centenas de milhões de domínios já usados, então você deve ser criativo ao achar o nome que deseja. Pode ser frustrante às vezes, então prepare uma xícara do café ou pegue sua própria bebida favorita antes de se sentar para encontrar aquele domínio especial que se tornará seu endereço na web.

Vários meses atrás, eu estava tentando comprar um domínio para 1 cliente. Eu tentei quase todas as combinações do nome real da sua própria empresa para encontrar uma que estivesse disponível. Saiba como está se tornando bastante comum, eu corri para uma parede de tijolos. Por pura frustração, eu apenas aleatoriamente bati meus dedos no meu teclado e inventei. Eu enviei isso para o estudo de domínio. Você provavelmente conhece a piada. Para minha perfeito surpresa, esse nome já havia sido escolhido. Naquele momento, decidi que precisava dar uma volta no meu jardim.

Porém não existe maneira por contornar isso. Se o visitante planeja introduzir seu próprio site na Web, precisará identificar um domínio disponível. Depois do fazer isso, você deve comprar esse nome imediatamente, pois têm a possibilidade de não manter-se disponível no dia seguinte. Se este nome que você quer já estiver pronto, o visitante terá que encontrar um nome único. Por exemplo, se você quisesse o domínio, isso já é feito. No entanto, este nome está disponível (a partir da data em que este artigo foi escrito). Você pode selecionar o nome do. biz ou tentar encontrar 1 alternativo como,, e assim por diante. Todos esses, é claro, são levados. Tentando as diferentes combinações que o visitante acha de que está (atualmente) disponível.

É especialmente muito mais simples encontrar domínios disponíveis criar site gratis e hospedagem gratis que terminem em. biz. info e nesse caso por diante. O primário problema usando o uso do qualquer um deles foi que as pessoas são inerentemente condicionadas a digitar a extensão. com após o nome da empresa. Se você registrou o nome mencionado acima, é bem provável que as pessoas de que navegam na Web digitam. Isso, claro, levaria a um concorrente, que não é o que o visitante quer fazer.

Selecionar somente o nome de domínio certo (disponível) para o seu empreendimento pode ser um processo frustrante, contudo é especialmente importante acertar. Muitas pessoas com quem falei parecem não perceber que seu nome de domínio permite parte de sua marca; representa quem você foi na web. Em alguns casos, o nome por domínio é especialmente a principal informação de que um cliente em potencial pode ter sobre sua empresa. Seu nome por domínio é tão essencial quanto o logotipo de que você coloca em seu cartão de visitante. Se tudo mais fracassar, verifique certos dos sites de leilão de domínio para ver se há uma boa correspondência disponível. Você terá que remunerar mais do que o normal, porém a longo prazo, pode vir a valer a pena. Seja criativo, mantenha-se paciente e não quebre o teclado durante este processo.

Author: admin